quarta-feira, 14 de março de 2012

Blues em Boa Viagem

ALô amantes do bom e velho Blues, estou agora todas as sextas apartir das 21 horas, me apresentando no Restaurante TAPA DE CUADRIL em Boa Viagem na Conselheiro Aguiar 1089, com meu Power Trio de Blues com Atilla Argay na Bateria e Rogério Victor no Baixo, fazendo um repertório de classicos e composições minhas, num blues onde as minhas gaitas Marine Band Blues Harp estão presentes nos arranjos. Tenho também uma pagina no Face Book e fotos no album Santiago Blues & Friends, onde estão imagens da minha caminhada que já dura quinze anos com o Bom e velho Blues, são todos grandes caras com quem tive o prazer de tocar. No You Tube em Santiago e Dose Dupla você vai achar vários clips meus ao vivo com Marcio Menezes Batera e Fred Monier Baixo, toda vez que subimos num palco juntos o Blues rola com força e energia, tocamos com a alma. No Tapa de Cuadril (33260250) me acompanham Rogerio Victor no Baixo e Atilla Argay na Batera, com eles também o Blues Rola solto e cheio de improvisos. Meus telefones para contato de Aulas de Guitarra, aulas de Informatica para Home Studio, Shows, Happy Hours etc. é (81) 33255768 e 79037435
e meu email alesantiagoblues@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário